Home

Bem-vindo leitor,

A Coelhomania é um criatório especializado em mini coelhos, no mercado desde 2012. Iniciamos nossa reprodução pois somos apaixonados por criação animal. Somos médicos veterinários com o foco em medicina de animais exóticos e selvagens, realizamos atendimentos em uma clínica de cães e gatos. Entre em contato!


A escolha dos coelhos foi baseada na beleza incontestável da espécie, docilidade e na variedade das raças.  Trabalhamos atualmente com 6 raças diferentes: American Fuzzy Lop, Mini Lop, Lionhead, Mini Holandês, Netherland Dwarf e Netherland Hotot. Estamos sempre trabalhando com o objetivo de aumentar nossa criação, porém sem perder a qualidade genética e o bem-estar animal.

Os nossos coelhos são tratados como membros da nossa família, sempre recebendo ração de qualidade, verduras, feno e outros mimos, realizando exercícios físicos sempre que possível para lhes proporcionar longevidade.

O objetivo do nosso blog é unir uma série de informações essenciais e curiosidades a respeito dos coelhos para você leitor saber a forma adequada de criar seu animal. Todos os textos são escritos inteiramente por nós baseados em literatura científica, artigos de internet e nosso conhecimento prático.

Nosso site é www.coelhomania.com.br- lá tem mais informações sobre nós! Escreva para nós através do e-mail: contato@coelhomania.com.br






6 comentários:

  1. que amor!Podemos trocar experiências, entra no meu blog
    http://meuminiorelhudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha coelha está com um caroço escuro na base da orelha esquerda, é um caroço que se desenvolve lentamente e tem uma aparência um tanto quanto desagradável e me faz imaginar o que seria, se vocês pudessem me ajudar com informações eu agradeceria muito...abç

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, minha coelha está com um caroço escuro na base da orelha esquerda, é um caroço que se desenvolve lentamente e tem uma aparência um tanto quanto desagradável e me faz imaginar o que seria, se vocês pudessem me ajudar com informações eu agradeceria muito...abç

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia, perdi meu coelho filhote de quase 2 meses, deu uma diarreia muito forte e em menos de 24 horas ele faleceu, ficamos arrasados e gostamos muito de coelhos, deixa vamos ele solto dentro de casa, eu gostaria de saber se posso ter outro coelho, se não corro perigo do novo coelho pegar alguma doença do que faleceu.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos, como vão? Tenho um mini coelho e percebi que de uns 10 dias pra cá ele têm soltado uma quantidade muito grande de pêlos de todos os locais do seu corpo. As vezes só de puxar, sai em grandes quantidades, gostaria de saber se isto é normal? Mesmo com bastante pêlo se soltando dele, não aparece nenhuma região careca ou com crostas. No resto, ele come bem, é bem ativo, curioso, brinca com a gente. Será que devo me preocupar com isto? Aguardo resposta, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. comprei um coelho Fuzzy Lop, tem aproximadamente 45 dias as orelhas estão em pé; demora quantos dias para as orelhas ficarem caídas?

    ResponderExcluir